DJ Henrique vai agitar os finais de tarde de sábado na Aruana

Redação, 26 de Novembro , 2019

DJ Henrique Sunset é o nome do projeto que deve movimentar os finais de tarde de sábado, no Oceanic Beach Bar, na Aruana, a partir do dia 07 de dezembro. O projeto criado pelo DJ Henrique deverá reunir muita gente bonita, em um cenário paradisíaco, agitadas pelos sons das pickups e de bandas convidadas; além de quadros de humor.

O projeto deverá se estender por todo o verão e deve transformar o Oceanic Beach Bar no point da estação mais quente. "Sempre gostei de tocar próximo ao mar ou a rios, é interessante a energia desses locais. somado a isso, boa parte das festas que toco são eventos particulares e sempre recebi a cobrança de tocar em espaços abertos ao público", explicou o DJ Henrique.

O Oceanic Beach Bar está se estruturando, foram criados diversos ambientes e o palco será dentro de um barco, em formato de réplica de uma caravela. "O bar funcionará normalmente, com o mesmo cardápio, sem alterações de valores e também sem cobrança de couver. O que desejamos é que as pessoas venham curtir", afirmou o empresário Sérgio Matos.

Quem é o DJ?

DJ Henrique atua no cenário sergipano e nordestino há mais de 20 anos, sendo uma das referências em festa para casamento. Nesse ano, em maio, ele foi destaque ao dividir o palco com Alok, Wesley Safadão, Melin e Calcinha Preta no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que foi o mais badalado do Brasil em 2019. Além de Sergipe, ele já esteve tocando em festas dos estados de Alagoas, da Bahia e também São Paulo.

Com repertório vasto, DJ Henrique garante que vai surpreender nesse projeto. "O objetivo é que tenhamos um ambiente agradável, com muita música, em que as pessoas se divirtam e que possam aproveitar aquele momento", destacou DJ Henrique.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc