Cartinhas para o Papai Noel dos Correios já podem ser adotadas em Itabaiana; Saiba como participar

As cartas podem ser adotadas até o dia 16 de dezembro

Redação, 27 de Novembro , 2019

Cartinhas enviadas pelas crianças / Foto: Campanha Papai Noel dos Correios

O mês de dezembro está se aproximando junto com toda a magia do Natal. Que tal levar essa magia às milhares de crianças que todos os anos enviam cartinhas para o Papai Noel dos Correios com um pedido cheio de esperança?

A campanha do Papai Noel dos Correios foi lançada na última quinta-feira, 14, em todo o estado e estará recebendo cartinhas até o dia 13 de dezembro. Nove cidades sergipanas estão aptas ao recebimento e adoção, são elas: Aracaju, Barra dos Coqueiros, Estância, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora da Glória, Propriá, Nossa Senhora do Socorro e Tobias Barreto.

COMO PARTICIPAR

Para participar e tirar um sonho do papel, basta adotar uma cartinha. Se dirija até a agência mais próxima de sua residência e selecione uma criança para apadrinhar. Após adotar a cartinha, leve o presente devidamente embalado até o local definido pelos Correios na sua localidade e esta unidade se encarregará de levar o presente até a criança.

Em Itabaiana as cartas podem ser adotadas até o dia 16 de dezembro. A agência funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h, na Avenida Ivo de Carvalho, centro da cidade.

Mais de 148.000 cartinhas já foram adotadas com a campanha, faça parte e contribua com um natal mais feliz para as crianças!!

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc