Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sexta, 29 de novembro (29/11)

Redação, 29 de Novembro , 2019

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, sexta, 29 de novembro (29/11). Signos são regidos por união de Lua, Vênus, Saturno e Plutão. Geminianos estão mais sensíveis nas interações com quem têm intimidade.

ÁRIES

Sua noção sobre as possibilidades de atuação com potencial de manifestar abundância está melhor porque a Lua se une a Vênus, Saturno e Plutão na casa profissional, trazendo perspectivas para o futuro. Sua determinação é mais forte, então lide com os problemas de maneira confiante.

TOURO

Amplie seus interesses e comece transformações que vão ser desdobradas no futuro, já que Lua, Vênus, Saturno e Plutão estão em conjunção na casa da espiritualidade. Você sabe do seu potencial interno e pode usá-lo para acessar ideias e atuações em grande escala.

GÊMEOS

Use sua sensibilidade nas interações com quem tem intimidade, porque essa proximidade precisa que você dê o devido valor, por causa da união de Lua, Vênus, Saturno e Plutão. Tarefas e lazeres estão em consonância com os contatos e o bem-estar, ainda mais quando você escolhe bem o local.

CÂNCER

Aumenta sua autoconfiança nas articulações interpessoais, e sua estabilidade emocional está mais firme perante os desentendimentos. Com Lua, Vênus, Saturno e Plutão em conjunção na casa das relações, as dinâmicas em casa e no ofício melhoram com os dons de todos combinados.

LEÃO

Sua energia vital e autoestima estão em alta, durante a conjunção na casa seis de Lua, Vênus, Saturno e Plutão. Os relacionamentos no dia a dia estão cheios de amor e cumplicidade. Preze pela estabilidade ao fazer escolhas adequadas. Você se favorece ao reconsiderar certas práticas habituais.

VIRGEM

Dê valor para contatos e prazeres bem escolhidos, já que seu discernimento se eleva e lhe ajuda a decidir. A conjunção entre Lua, Vênus, Saturno e Plutão no setor social aumenta seu carisma, e os outros são cativados pelo lado original de sua mente que se manifesta nesse cenário.

LIBRA

Com maior sensibilidade e atenção para as questões práticas e dos relacionamentos, por causa da união da Lua com Vênus, Saturno e Plutão na casa da família, há uma repaginação nas dinâmicas familiares. Aumente a qualidade do seu dia a dia ao fazer ajustes dentro de casa.

ESCORPIÃO

Ao expandir seu conhecimento, você fica mais perto de quem possui a experiência que complemente a sua, o que lhe dá a chance de fazer acordos fundamentados. Efeito da conjunção da Lua na casa da comunicação com Vênus, Saturno e Plutão, que aumenta seu rendimento intelectual.

SAGITÁRIO

Sua visão fica aguçada para questões da vida que você precisa investir, já que a Lua se junta a Vênus, Saturno e Plutão na casa material. Analise o que você mais precisa e qual sua realidade orçamentária para desenhar seus objetivos. Faça uma melhor utilização dos seus recursos materiais.

CAPRICÓRNIO

Planeje suas iniciativas que abrem possibilidades de transformações grandes em sua vida, aproveitando a elevação da confiança em si mesmo enquanto a Lua transita por seu signo conjunta a Vênus, Saturno e Plutão. Para conseguir focar no que importa, recolha-se e aja com reserva.

AQUÁRIO

Hora de se superar e se fortalecer emocionalmente para ter uma estrutura interna forte nessa conjuntura que Lua, Vênus, Saturno e Plutão unidos na casa da crise criam. Você enxerga o que deve ser ajustado na vida, e precisa se analisar e procurar melhorar como ser humano.

PEIXES

Melhora a qualidade das tarefas que são compartilhadas, e a fase é boa para efetivar colaborações de longo prazo ou até um compromisso na relação amorosa. Com a Lua unida a Vênus, Saturno e Plutão na casa dos amigos, as conexões de afeto e a cumplicidade se manifestam na convivência.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc