Polícia prende caminhoneiro suspeito de matar ajudante

O ajudante foi morto a tiros em frente à própria residência, no Povoado Terra Dura.

Redação, 29 de Novembro , 2019

Um caminhoneiro foi preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (29), suspeito de matar o ajudante de 24 anos em outubro deste ano no município de Itabaiana (SE).

Segundo as investigações, a motivação do crime seria porque a vítima, que fazia serviço de carga e descarga, teria se recusado a viajar com o homem para buscar esterco na Bahia.

O ajudante foi morto a tiros em frente à própria residência, no Povoado Terra Dura. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, o caminhoneiro foi indiciado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão foram cumpridos na casa do homem, no mesmo município, onde também foi encontrado um revólver calibre 38 e munições. “Em razão disso, também o autuamos em flagrante por posse irregular de arma de fogo”, disse o delegado Tarcísio Tenório, responsável pelo caso.

Informações G1
 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc