Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (30)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 30 de novembro, de acordo com cada signo

Redação, 30 de Novembro , 2019


Lua vazia
Data estelar: Lua Vazia até 17h14, horário de Brasília, quando ingressa em Aquário

O conceito de Lua Vazia se distorceu aqui no Brasil como resultado de uma tradução mal feita do inglês ao português. “Moon void of course” foi traduzido como “Lua fora de curso” e daí para frente o equívoco foi só aumentando, porque a Lua não poderia sair de seu curso, ao passo que em inglês a descrição é correta, é uma Lua de curso Vazio, ou Lua Vazia. Para quem pretende entender Astrologia, a Lua Vazia é o período em que ela deixa de fazer aspectos com outros planetas até seu ingresso no signo seguinte, chamado de período Vazio porque não há prosseguimento para as iniciativas tomadas nele. Para quem não pretende entender Astrologia, mas usufruir das informações, a Lua Vazia é o período em que se pode praticar a despreocupação sem pudor, um tempo em que se pode castigar a ansiedade, que normalmente nos castiga.



ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Talvez pareça uma boa ideia encontrar pessoas, porém, na prática você corre o risco de se contaminar com a confusão que elas carregam. Se isso puder ser feito com leveza e bom humor, siga em frente, senão, melhor recuar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Descanse, se despreocupe, dedique todo seu empenho para fazer deste dia um oásis no meio de todas as ansiedades que atazanam sua consciência. Preocupar-se seria, na prática, complicar o que não precisa. Isso não.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Quando você se convencer de ter entendido tudo, volte atrás e reflita sobre a vida novamente. Esse convencimento geraria razões distorcidas e meias verdades que, a médio prazo, só agregariam confusão.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Cuide para que seus sentimentos não agreguem confusão à maneira com que você percebe as coisas. A atuação das pessoas, hoje, tende a ser atrapalhada e, por isso, reagir com severidade não seria uma boa pedida. 

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Faça das tarefas domésticas um ponto de apoio para sua mente descansar e se despreocupar, porém, se você perceber que acontece o contrário, evite insistir, deixe tudo de lado e passe um tempo sem fazer nada.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Tome o dia para descansar de tudo e de todos, hoje é um tipo de momento em que as melhores intenções tendem a provocar resultados distorcidos, e se a alma não estiver de bom humor, isso aumentaria de tamanho.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Divertir-se, sim, mas forçar a barra para isso acontecer, melhor não, porque os resultados subverteriam o desejo. Diante dos obstáculos que impedem o divertimento, considere isso um sinal para se retirar e descansar.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Está tudo certo, porém, o mundo anda mais incerto do que nunca e isso precisa ser tido em mente ao avaliar os acontecimentos. Não dá para garantir que tudo corra de acordo com os planos, mas dá para rir de tudo.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Encontre leveza em tudo que acontecer, mesmo que os eventos contradigam seus planos e provoquem distúrbios. Nada demais poderia ser esperado de um dia como hoje, porém, nem essa previsão é totalmente segura.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Sentir que tudo está seguro e de acordo com os planos, isso seria muito pedir de um dia como hoje. Porém, você sabe, a alma capricorniana está sempre nesta pauta, pedindo que tudo seja certo e seguro.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Observe a si em atuação e ria das trapalhadas que cometer, porque isso fará parte de um cenário mais amplo, no qual todas as pessoas serão coadjuvantes dessas trapalhadas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
A melhor maneira de passar o dia de hoje é tomar distância de tudo e de todos e observar com olhar prático e objetivo o que acontecer, evitando fazer julgamentos precipitados a respeito do caráter das pessoas próximas.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc