Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (01/12) para o seu signo

Redação, 01 de Dezembro , 2019

Pra este domingo, temos a previsão para seu clima astral, companhia, alguém especial, pessoa próxima e muito mais. Confira abaixo os que os astros reservam para você e seu signo no horóscopo de hoje (01/12).

ÁRIES
Terá satisfação na companhia de pessoas queridas. Poderá sentir vontade de voar mais alto como pessoa e também como profissional. A paquera rolará solta quando estiver se divertindo com amigos.

TOURO
Que tal ir a um show, cinema ou restaurante em boa companhia? Novidades podem chegar na sua vida e precisará abandonar ideias velhas. Um novo amor pode aparecer junto nesse pacote.

 
GÊMEOS
A Lua favorece uma reflexão sobre seus relacionamentos afetivos. Dia para avaliar seu comportamento, especialmente o equilíbrio entre dar e receber. Clima de desejo, paixão e sintonia no romance.

CÂNCER
Bom dia para resolver problemas. Seja menos exigente consigo, tente relaxar, evite muito esforço e pense positivo. Se estiver com o coração livre, poderá conhecer alguém que tem um ar misterioso.

LEÃO
Pode descobrir talentos que não conhecia e que serão úteis na carreira. O domingo em família deve ser bastante agradável. Clima descontraído e amoroso na união, com diversão e prazer na companhia do par.

 
VIRGEM
A família pode ser seu suporte, e você pode retribuir cuidando de todos e da harmonia em casa, começando por um almoço de domingo caprichado. Tome a iniciativa na paquera e convide seu alvo para sair.

LIBRA
O domingo deve ser de conversas e convivência agradável com pessoas próximas e que você estima. Ir a algum lugar que costuma frequentar pode render hoje, já que há chance de conhecer alguém especial.

ESCORPIÃO
Olhe para dentro de si e descobrirá que tem ótimas qualidades. Se solte e confie mais em pessoas próximas. O dia favorece conversas sinceras. No romance, troquem elogios e evitem críticas um ao outro.

 
SAGITÁRIO
Suas habilidades serão reconhecidas graças a autoconsciência que estará iluminada. Comunicativa(o), terá bons momentos com a família. Se tiver um(a) companheiro(a), curta a intimidade a dois.

CAPRICÓRNIO
Permita-se soltar as emoções e se surpreenda com a acolhida que poderá receber. O dia favorece se divertir com amigos. Você estará particularmente sedutor(a) e atraindo olhares. Invista isso na paquera.

AQUÁRIO
A vontade de se divertir é tanta que você pode sentir prazer até mesmo saindo sem a companhia dos amigos. Preste atenção à sua volta porque alguém especial poderá estar de olho em você.

PEIXES
Poderá passar o dia lendo, ouvindo música ou meditando. Não tome decisões por agora. Se aparecer alguém diferente dos relacionamentos anteriores, não descarte de primeira, dê uma segunda chance.

(Via João Bidu)


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc