Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (02/12) para o seu signo

Redação, 02 de Dezembro , 2019

Pra esta segunda-feira, temos a previsão para seu clima astral, trabalho, alguém especial, pessoa próxima, responsabilidades e muito mais. Confira abaixo os que os astrosreservam para você e seu signo no horóscopo de hoje (02/12).

ÁRIES
Poderá fechar acordos e negociar dívidas. No trabalho, boa convivência, principalmente com chefes. Na união, o respeito será essencial e as responsabilidades poderão ser divididas entre vocês.

TOURO
Pode ter dificuldade de se expressar no trabalho. Faça sua parte, não se preocupe com funções dos outros. Organize as finanças com seu par. Os momentos a dois devem ser calmos e românticos.

 
GÊMEOS
Parcerias profissionais, atendimento a clientes ou um curso para se aprimorar em sua área recebem boas energias hoje. Namoros começados hoje poderão evoluir para compromisso sério.

CÂNCER
Ter planejamento deixará a semana mais produtiva. Talvez sinta dificuldade para manter o foco. A união pode passar por ajustes e divisão de responsabilidades, mas deve haver flexibilidade.

LEÃO
Criatividade em alta, que você pode usar no serviço ou criando algo. A família pode te amolar com pedidos. Reserve um tempo para relaxar. Poderá se interessar por alguém alegre e descontraído.

 
VIRGEM
Bom dia para quem trabalha com vendas, propagandas e também para fechar acordos. o setor financeiro está melhorando. Se tiver um amor, é provável que ele(a) precise de sua ajuda.

LIBRA
Mantenha o foco nas tarefas. Seu talento para negociar estará em alta, inclusive para pechinchar em compras. Na relação, planejem as finanças e terminem o dia com um jantar especial a dois.

ESCORPIÃO
Os astros favorecem quem trabalha em casa, ou em algo ligado à imóveis. Pense duas vezes antes de falar sobre seus sentimentos. Cuidado com a lábia do(a) paquera, vá devagar com namoro.

 
SAGITÁRIO
Investigativa(o), poderá aproveitar essa energia para bolar novos métodos de trabalho ou até mesmo lidar com segredos e processos judiciais. Poderá se interessar por alguém comprometido.

CAPRICÓRNIO
Poderá pedir a colaboração dos colegas de trabalho, e dividir suas responsabilidades. Para o bem estar do relacionamento conjugal é necessário que ambos se ajudem e se respeitem.

AQUÁRIO
O dia pede colaboração, leveza e novidades boas chegando. Seus projetos iniciados há pouco começam a mostrar resultados. O dia favorece poupar. Casais podem curtir programa com amigos.

PEIXES
Estará mais atento ao que acontece no seu trabalho. Suas qualidades profissionais estarão em destaque. Se estiver em um relacionamento firme, poderá se aconselhar com ele(a) sobre seu futuro.

(Via João Bidu)


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc