Público tem dia repleto de conhecimento no 2º Acelera Empreendedor

Redação, 02 de Dezembro , 2019 - Atualizado em 02 de Dezembro, 2019

Após um dia repleto de conhecimento e imersão em conteúdos úteis para aprimorar a vida pessoal e profissional, os participantes da 2ª edição do Acelera Empreendedor elogia a capacitação. O evento aconteceu no último sábado, 30 de novembro, no auditório do Hotel Radisson, contando com a realização da MJ Assessoria e Eventos.

O ciclo de palestras iniciou com a idealizadora do evento, Juliana Mitidieri, que ensinou ao público todos os principais erros em um negócio. Em seguida, a mentora de Recursos Humanos para empreendedores, Marinah Soares, falou de como se tornar um líder. Após, o outro idealizador do Acelera Empreendedor, Ygor Dias, desvendou os mistérios da captação de recursos.

Para finalizar os aprendizados da manhã, o especialista em marketing com mais de 40 anos na área, Marcos Le Pera, apresentou os detalhes de como criar uma marca impactante. No início da tarde, Alana Trauczynski, autora do ‘Recalculando a rota’, mostrou como os participantes podem encontrar seu propósito de vida. Júlia Rossini mostrou as principais estratégias para aumentar as vendas digitais.

A última palestra do dia ficou a cargo de Eduardo Moreira, considerado um dos três maiores economistas do Brasil e primeiro brasileiro condecorado pela Rainha Elizabeth II. Em sua apresentação, o especialista em investimentos mostrou os caminhos para a auto suficiência financeira.

Depoimentos

A palestrante Júlia Rossini falou de um assunto comum entre a sociedade, mas que é pouco explorado. “Uma grande parte da população estão nas redes sociais mais não sabem utilizar da forma correta. Na minha palestra ensinei um pouco do meu conhecimento e o conteúdo que devemos exibir”.

O empresário e empreendedor Itabaianense, Jamison Ferreira, elogiou o evento. “Pude apresentar a minha história para o público e mostrar que com determinação e fazendo nosso melhor sempre, podemos conquistar tudo, basta acreditar em nosso potencial”.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc