PM flagra dupla suspeita de furto a estabelecimento comercial no Parque dos Cajueiros

Redação, 03 de Dezembro , 2019

Na noite desta segunda-feira, 02, policiais militares do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb) prenderam duas pessoas por suspeita de furto a um estabelecimento comercial no Parque dos Cajueiros, na Zona Sul da capital.

Por volta das 22 horas, um policial que estava de plantão na sede do PPAmb percebeu que uma mulher passava várias vezes em frente à unidade policial em atitude suspeita. Com o apoio dos policias do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), a equipe flagrou a mulher e um homem em posse de um forno microondas e um liquidificador já na saída do parque.

Após abordagem, constatou-se que os objetos foram furtados de um dos quiosques do local. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista.
 


Fonte: PM/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc