Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (04/12) para o seu signo

Redação, 04 de Dezembro , 2019

Pra esta quarta-feira, temos a previsão para seu clima astral, trabalho, surpresas, pessoa próxima, responsabilidades e muito mais. Confira abaixo os que os astros reservam para você e seu signo no horóscopo de hoje (04/12).

ÁRIES
Energia na vida profissional, sobretudo para resolver problemas. Apesar da correria, lembre-se de tirar um tempo para relaxar. Você e o par estão numa fase positiva, de muita sintonia e carinho.

TOURO
Poderá receber surpresas agradáveis no trabalho ou boas notícias. Se tem um sonho que adia há um tempo, é hora de realizá-lo. Ouça as dicas que seu bem te der, pois serão para o seu bem.

 
GÊMEOS
A Lua te ajudará a pensar soluções. Atividades que lidem com o público estão favorecidas. Se alguém propuser parceria, analise com atenção. Namoros iniciados hoje poderão se firmar logo.

CÂNCER
Poderá dar o pontapé inicial em projetos e realizar antigos sonhos. Mas vá devagar e não exija demais de si. Muitas novidades no romance, mas as surpresas serão boas e tudo fluirá bem.

LEÃO
O universo traz uma oportunidade para mudar sua carreira. Pode ser um cargo ou emprego novo. O Sol no setor da paixão pede para deixar de lado as ilusões e investir em alguém pé no chão.

 
VIRGEM
Com a mente clara e rápida, poderá iniciar um curso, ensinar, ou fazer uma boa parceria. No setor financeiro, pode ter ótimas surpresas. Resolva os desentendimentos do romance com delicadeza.

LIBRA
A Lua favorece investir na profissão. Faça um curso ou compre algum equipamento. Cuide-se com alimentação correta e exercícios físicos. A dois, podem investir em materiais para a casa ou lazer.

ESCORPIÃO
Mantenha o foco no trabalho mais chato e rotineiro. Se conseguir um tempinho, cuide do visual, seja na academia ou no cabeleireiro. Ligue as antenas para notar se alguém está lhe paquerando.

 
SAGITÁRIO
Poderá ter pressentimentos que poderão ser valiosos para seu trabalho. Aproveite essa energia para organizar sua vida financeira. Procure ser discreto(a) durante a paquera, agindo com sutileza.

CAPRICÓRNIO
Dia bastante produtivo no trabalho. Poderá ser mal intepretado(a), cuidado com o que diz. Relacionamentos conjugais podem estar fluindo harmoniosamente, possibilitando dividir funções familiares.

AQUÁRIO
Poderá ter ótimas ideias. Deixe que elas amadureçam antes de colocá-las em prática. Poderá receber boas notícias na área financeira. Evite assuntos delicados no casamento por enquanto.

PEIXES
Seja mais proativo no trabalho. Poderá começar a planejar as férias e reuniões familiares. O relacionamento poderá estar em clima mais romântico, favorecendo renovar os votos.

(Via João Bidu)


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc