Gilmar Passos acredita que Olivier foi exonerado a pedido de Jackson com participação de Luciano

O Petista falou sobre o assunto em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (05), a Roosevelt Santana no Jornal da Manhã, da FM Itabaiana.

Aparecido Santana, 05 de Dezembro , 2019

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Itabaiana, Gilmar Passos, disse que o itabaianense Olivier Chagas foi exonerado do cargo de Superintendente Especial do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado de Sergipe a pedido de Jackson com participação de Luciano Bispo (MDB).

O Petista falou sobre o assunto em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (05), a Roosevelt Santana no Jornal da Manhã, da FM Itabaiana. Na entrevista, Gilmar comentou sobre a saída do colega de partido. “Foi uma demissão a pedido do MDB, de Jackson Barreto, pois o titular da pasta foi indicado por Jackson”, revelou. E acrescentou que, no seu ponto de vista, houve participação de Luciano Bispo.

Olivier ocupava a Secretaria do Meio Ambiente, mas após a reforma administrativa do governo Belivaldo a pasta passou para o comando do MDB, do ex-governador Jackson Barreto. Isso porque houve uma fusão das Secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente em uma nova secretaria chamada de Sedurb.

Ainda segundo Gilmar, diante da situação que envolveu a nomeação do secretário por parte de Jackson, houve interferência de Luciano Bispo. “É a lógica da política”. Ele acrescentou que esta situação tem relação com as obras do Governo do Estado em Itabaiana. “Essas obras foram trazidas por Olivier através da Secretaria de Meio Ambiente e que, agora, alguém vai para emissora de rádio dizer que foi ele que trouxe. Essas obras são importantíssimas e as pessoas querem ser pai da criança, enfatizou.

Por fim, o Petista disse que as negociações do PT com Luciano Bispo acabaram. O comentário do petista é motivado pela fala do presidente da Assembleia em uma emissora de rádio, que revelou os nomes que irão compor a chapa de 2020, deixando o PT de fora.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc