Horóscopo: confira a previsão de hoje (6/12) para o seu signo

Redação, 06 de Dezembro , 2019

Áries (21/03 - 20/04).                                  Acertos jurídicos, vistos, provas e decisões de viagem movimentarão o dia. Finalização de pendências e a proximidade de uma mudança criarão um panorama otimista. Aumente a sintonia com os sonhos e amplie os horizontes. Você estará perto de um passo decisivo em direção ao futuro.


Touro (21/04 - 20/05)
Novo ambiente social ou grupo poderá parecer confuso. Na dúvida, siga a intuição que tudo dará certo. Você preparará uma grande mudança no estilo de vida. Os encontros de hoje serão instigantes e transformadores. Relacionamentos chegarão naturalmente. Deixe a vida fluir e comece fase diferente!

 

Gêmeos (21/05 - 20/06)
Algo maior irá se desenhar para o futuro. Momento especial no casamento e em novos relacionamentos. Um caminho alternativo poderá se abrir na carreira. Visualize onde quer chegar e confie nos sentimentos. Clima romântico, íntimo e carinhoso fortalecerá projetos a dois. Resposta financeira positiva. Amor em alta!


Câncer (21/06 - 22/07)
Prestígio, projeção e brilhantismo! Ótimo momento para expor ideias e implantar inovações no trabalho. O cotidiano ficará mais gostoso com novas atividades e satisfação no trabalho. Aumente sua relevância e fortaleça sua posição. Sucesso nos empreendimentos. Amor em nova dimensão. Paixão em alta!

 

Leão (23/07 - 22/08)
Conversas com a família definirão mudanças. Apoio aos filhos e investimentos num padrão diferente de vida cobrarão planejamento. Bom para se reinventar e reorganizar suas estruturas. Encerre pendências e elimine inseguranças. Novos projetos trarão entusiasmo e otimismo. Autoconfiança, prazer e poder pessoal!


Virgem (23/08- 22/09)
Se o coração estiver livre, novo relacionamento resultará em casamento. Fase de cura emocional e de autoestima positiva. Aposte alto nos seus sonhos. Surgirão oportunidades de viver com mais conforto e segurança. Portas abertas para morar em outro país ou cidade, ou para recuperar um elo perdido no passado. Tenha fé!

 

Libra (23/09 - 22/10)
Amplie as comunicações de trabalho. Ótimo momento para estudar uma nova linguagem, esclarecer dúvidas e compartilhar seus conhecimentos. Fase acelerada no trabalho incluirá pesquisas e apresentação de ideias. O orçamento ficará mais organizado. Pense no futuro e planeje melhor suas despesas.


Escorpião (23/10 - 21/11)
Aposte na sua criatividade para ganhar dinheiro extra. Dia de oportunidade nos negócios e em transações financeiras. Decida investimentos com mais clareza e desfaça confusões nas contas. Objetivos pessoais ficarão mais definidos a partir de hoje. Novos conceitos de saúde e de beleza trarão bem-estar e equilíbrio.

 

Sagitário (22/11 - 21/12)
Caminhos ficarão mais claros a partir de hoje. Aproveite a entrada da Lua em seu signo para visualizar os sonhos e apostar nos seus planos de expansão. Bom momento para se cuidar com carinho e jogar a autoestima para cima. Novo ciclo de vida começando amanhã. Decida assuntos de família e de moradia.


Capricórnio (22/12 - 20/01)
Cultive a paz interior e a serenidade. Um pouco de interiorização fará bem ao espírito. Conte com o carinho dos amigos e com reencontros estimulantes nesta fase de autoconhecimento e de encerramento de um longo ciclo. Valerá fazer um balanço dos últimos tempos e valorizar suas conquistas. Entendimento no amor.

 

Aquário (21/01 - 19/02)
Programação animada com amigos e ótimo desempenho nas atividades em equipe darão sabor ao dia. Conte também com resultados financeiros positivos e sorte nos negócios. Você poderá ter aumento de salário ou conquistar novos benefícios. Aproveite a boa onda de energia para compras e investimentos.


Peixes (20/02 - 20/03)
Conte com mais projeção profissional e planeje seu futuro. Carreira em ascensão! Fique de olho numa oportunidade que aparecerá entre hoje e amanhã. Ótimo momento para assumir posição de destaque e brilhar publicamente. Notícias de longe incentivarão uma viagem que poderá ser decidida em cima da hora.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc