Destaques da Semana: confira os acontecimentos mais comentados em Itabaiana e região

Confira as principais matérias do portal 93 Notícias

06 de Dezembro , 2019

Acompanhe os principais destaques da semana do portal 93 Notícias. Apresentação: Léo Wander

Getam apreende adolescente de 15 anos em posse de uma arma de fogo em Itabaiana

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia militar em posse de uma arma de fogo. contra ele também havia dois mandados de internação em aberto e, no momento da transferência para a Unidade Socioeducativa Provisória, fugiu da viatura e não foi localizado. 

Quatro suspeitos morrem em confronto policial em Porto da Folha


Uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar deflagrou na operação “Seven”, que finalizou com uma pessoa presa e outros quatro suspeitos mortos em confronto em Porto da Folha. Os suspeitos possuem envolvimento com crimes de homicídios e tráfico de drogas. 

Quatro meninas disputam o título de Musa Tricolor 2020; Confira:


Quatro jovens itabaianenses estão na disputa pelo título de Musa Tricolor 2020. Os sócios-torcedores efetuaram os seus votos e o resultado será divulgado  no dia 13 de dezembro, junto com a apresentação do elenco para o campeonato brasileiro. 

Prefeito de Dores contratou empresa de veículos de forma indevida, aponta Ministério Público


O Ministério Público Estadual moveu ação civil pública por ato de improbidade administrativa em face do prefeito de Nossa Senhora das Dores, Thiago de Souza Santos, (MDB). A acusação é de que há ilegalidades na contratação de uma empresa de veículos e, se condenado, Dr. Thiago pode ter o mandato cassado e os direitos públicos suspensos por até oito anos

Programa Política de Fato é lançado no Portal 93 Notícias 

O portal 93 Notícias estreou o programa Política de Fato, apresentado pelo jornalista Aparecido Santana. O programa vai ao ar todas às terças-feiras, às 18h50, entrevistando personalidades políticas do cenário sergipano, a fim de promover o debate público. 

Agenda: 1º  Expo Super Máquinas acontece neste final de semana no Shopping Peixoto

Neste final de semana, de 06 a 08 de dezembro, ocorre no Shopping Peixoto, em Itabaiana, o 1º Expo Super Máquinas. o evento reúne concessionárias de veículos antigos, premium e esportivos, e, além de expostos, estarão disponíveis para a venda. 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc