Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (07/12) para o seu signo

Redação, 07 de Dezembro , 2019

Pra este sábado, temos a previsão para seu clima astral, trabalho, surpresas, pessoa próxima, responsabilidades e muito mais. Confira abaixo os que os astros reservam para você e seu signo no horóscopo de hoje (07/12).

ÁRIES
Esqueça um pouco as preocupações do trabalho e pense que merece se divertir. Saia com gente animada. À noite, poderá ter muitos sonhos. Celebre seu compromisso fazendo algo especial com o par.

TOURO
Clima de nostalgia, reúna os amigos para relembrar momentos que viveram. Depende de você mudar maus hábitos ou se afastar de pessoas tóxicas. Namoros iniciados hoje têm chance de ficarem sérios.

 
GÊMEOS
Saberá usar suas palavras, pois serão certeiras e profundas. permita que isso faça a diferença positivamente na vida de quem cruzar seu caminho hoje. Deixe seu lado romântico vir à tona na relação.

CÂNCER
A Lua pede para liberar as emoções, mas mantendo-as sob controle. Invista no diálogo, não retruque qualquer coisa sem pensar. Pessoas discretas e sérias chamarão sua atenção na paquera.

LEÃO
A Lua poderá te colocar no centro das atenções. Vai brilhar por seus talentos inteligência. Surpreenda seu bem com um programa diferente, mas faça surpresa. Um pouco de fantasia pode apimentar o sexo.

 
VIRGEM
Talvez esteja mais pensativo(a) e a lua favorece focar no autoconhecimento. Vênus pede atenção aos cuidados com cabelo e pele. Se for paquerado(a), se assegure que não seja uma pessoa possessiva.

LIBRA
Aproveite as energias da Lua e dê mais atenção a si. A família pode estar exigindo sua atenção, então, se puder, tenha uma folga para se divertir. Com essa energia leve, poderá atrair uma pessoa carinhosa.

ESCORPIÃO
Com a mente limpa, não terá nada lhe empatando hoje. Ajude, aconselhe quem precisar. Se sentirá bem se puder ajudar nas tarefas de casa. Saia com seu amor pela cidade, tentem conhecer lugares diferentes.

 
SAGITÁRIO
Pode descobrir que alguém está sendo desleal, se informe e converse antes de apontar o dedo. Casados(as) poderão rever pontos de vista divergentes e chegar a um lugar comum, de forma carinhosa.

CAPRICÓRNIO
A Lua favorece cuidar de seu bem estar físico e emocional. Faça isso em atividades que lhe dêem prazer, sem se importar com os outros. A paquera pode ser produtiva durante passeios com amigos.

AQUÁRIO
Mesmo que esteja no meio de uma multidão, você irá abstrair e conversar com a pessoa a seu lado como se estivessem a sós. Para a paquera conquistar o seu coração, terá que ser profunda.

PEIXES
Uma de suas qualidades mais fortes, a empatia, estará em evidência. Reúna os amigos em torno de um projeto de ajuda ao próximo. O local de paquera pode ser um evento religioso, festa de formatura ou karaokê.

(Via João Bidu)


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc