Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (09/12) para o seu signo

Redação, 09 de Dezembro , 2019

Pra esta segunda-feira, temos a previsão para seu clima astral, lua, trabalho, paquera, profissão e muito mais. Confira abaixo os que os astros reservam para você e seu signo no horóscopo de hoje (09/12).

ÁRIES
A semana começa com ânimo no trabalho. Aproveite para concluir projetos. Poderá investir na sua profissão, ou se presentar. Relacionamentos podem melhorar, reafirmem os votos de amor.

TOURO
Momento de mudanças no setor profissional. Conhecimento nunca é demais, aposte em cursos e faça novos contatos. Sua paquera pode precisar de ajuda para resolver um problema.

 
GÊMEOS
A Lua te incentiva a enfrentar medos. Criatividade e intuição serão de grande valia no trabalho. Não deixe o emocional afetar sua disposição. Bom momento para esclarecer questões de relação.

CÂNCER
Inicie a semana cuidando do corpo, com exercícios e disciplina para curtir o verão. Pode até rolar paquera na academia ou praticando algum esporte. No trabalho, as ideias inovadoras terão espaço.

LEÃO
A família pode exigir sua atenção, mas talvez o trabalho também tome seu tempo. Equilibre-se para não faltar em uma dessas áreas. Se seu par está brilhando na profissão, está esperando seu elogio.

 
VIRGEM
Pode ter um pequeno conflito no serviço por discordar de alguma regra. Peça a opinião de alguém mais experiente para resolver. Paquera produtiva nas redes sociais ou no local onde estuda.

LIBRA
Que tal olhar diferente para um passatempo? O que produz nas horas vagas pode render algum dinheiro. Vai refletir e reavaliar suas ideias. Pode se apaixonar por alguém que cuide do seu bem estar.

ESCORPIÃO
Estará mais animado(a) e expressivo(a) hoje. Um bom dia para quem trabalha com comunicação e negociações. Pode sentir o romance mudar aos poucos, com mais liberdade e demonstrações de afeto.

 
SAGITÁRIO
Administre as inquietações com meditações e música suave. No trabalho, foque em traçar planos e cumpri-los. Além de palavras carinhosas, invista num presentinho para o seu amor.

CAPRICÓRNIO
Começando a semana com gás extra para o trabalho. Evite fazer tudo sozinho(a). Momento de descobrir que o que te move são as paixões. Na pausa para o café poderá encontrar um par.

AQUÁRIO
Bons negócios poderão ser fechados, mas exija que seja tudo documentado e assinado. Evite sobrecarregar seu corpo com excesso de atividades. Chances de iniciar um romance secreto.

PEIXES
A semana começará num ritmo lento. Estão favorecidas as atividades em equipe. Você está bastante sedutor(a) e poderá apontar a mira para a pessoa por quem seu coração bate. O dia pede abraços.

(Via João Bidu)
 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc