Itabaiana inicia pré-temporada com trabalhos na academia

Redação, 09 de Dezembro , 2019 - Atualizado em 09 de Dezembro, 2019

O Itabaiana aproveitou uma boa base do elenco que atuou na temporada deste ano e que foram promovidos das divisões inferiores do clube, associando a atletas contratados no eixo Alagoas, Pernambuco e Pará. Os trabalhos de avaliação iniciaram nesta manhã, com academia, e no período da tarde seguirá com a programação, visando a estreia no Campeonato Sergipano da Série A1 -2020.

Quem pensou que a Diretoria Tricolor estava parada, sem ação na formação do grupo de trabalho para a temporada do próximo ano, se enganou por completo. 24 atletas foram anunciados pela diretoria do Tremendão, para o inicio de pré-temporada, que movimentou nesta manhã os trabalhos na academia.

Como já havia sido anunciado anteriormente, o técnico Ferreira permaneceu no comando da comissão técnica e conta com a soma importante do experiente Edmilson Santos, como auxiliar técnico. Na preparação física continua Thiers, considerado o melhor na função na temporada deste ano. O massoterapeuta será Jorge - conhecido por “Mamãe”. Na supervisão permanece Cláudio Júnior.

A partir desta terça-feira (10), os trabalhos serão realizados no CT da Serra, quando a preparação física receberá uma junção da parte técnica para avançar nos trabalhos com a finalidade de chegar no estadual com a preparação ideal.

Elenco

Goleiros – Andrezon (Roraima-RR); Alexandre (CSE-AL) e Bruno (Itabaiana).

Zagueiros – Hugo (CSE-AL); Diego (Apucarana-PR); Geovani (Itabaiana) e Rafael (Itabaiana).

Laterais – Teles (Icasa-CE); Deivid Coió (Boquinhense); Alex Lagamar (Gloriense); Jorge (Sergipe) e Renato (Itabaiana).

Volantes – Rodrigo (Boquinhense); Bruno Cabelo (CSE-AL); Otávio (América-SE); Jair (Ypiranga-PE) e Olívio (Itabaiana).

Meias – Alex Galo (Paysandu-PA); Branco (Itabaiana) e Rafinha (Itabaiana).


Atacantes – Pedro (CEO-AL); Toco (América-SE); Índio (Igrejinha-AL) e Valber (Itabaiana).

Por: Adel Ribeiro


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc