Pedreiro é morto a tiros enquanto trabalhava em construção

Redação, 09 de Dezembro , 2019

Um homicídio por arma de fogo foi registrado por volta do meio-dia desta segunda-feira, 9, na rua Dr. Evandro no bairro Alto da Boa Vista, em Lagarto.

De acordo com as informações coletadas pelo Lagarto Como eu Vejo no local da ocorrência, a vítima foi um homem de aproximadamente 40 anos conhecido pelo apelido de Gringo.

No momento do crime ele estava trabalhando como pedreiro na obra de uma residência quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram atirando. Ele estava em cima do andaime e ainda tentou fugir, mas acabou morrendo na área interna da casa.

O SAMU foi acionado e ao chegar ao local constatou o óbito. Populares contaram ao LCEV que o pedreiro era morador do bairro.

Essa matéria poderá ser atualizada a qualquer momento para acréscimo de informações.

Por LagartoComoEuVejo.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc