Homem é localizado em posse ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana

Com ele também foi apreendido uma quantidade em dinheiro e um aparelho celular

09 de Dezembro , 2019 - Atualizado em 10 de Dezembro, 2019

Foto: Polícia Militar 

 

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo  durante este final de semana. Segundo a Polícia Militar, Valdeir da Silva Lima, 38 anos, estava provocando arruaças em uma motocicleta pelas ruas da cidade quando foi abordado pela equipe da 2ª Cia do 3º Batalhão e, ao ser interceptado, foi encontrado com uma revolver Cal. 32 com quatro munições não deflagradas.

O fato aconteceu na rua Vereador José de Vieira, centro da cidade de Carira, no início da noite do último sábado, 07. Com ele também foi apreendido uma quantidade em dinheiro e um aparelho celular. A motocicleta utilizada não possui restrição de roubo/furto e ficou custodiada na Delegacia Regional de Itabaiana.

Valdeir é natural da cidade de Carira e ficará à disposição da justiça para adoção de medidas cabíveis. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc