”A emoção na época de jogador foi a mesma como dirigente”, diz Washington no Prêmio Brasileirão 2019

Redação, 10 de Dezembro , 2019

A festa de premiação dos melhores do Brasileirão, realizada nesta segunda-feira no Rio de Janeiro, foi inesquecível para Washington, o Coração Valente. “Que honra eu tive de participar das homenagens da CBF aos melhores em 2019. Foi um evento muito organizado e acima de tudo democrático”, disse.

O novo diretor de Desenvolvimento da CBF destacou os 44 prêmios entregues aos melhores do Brasileirão e do Brasileiro Feminino com categorias idênticas para as duas modalidades. “Foram troféus individuais e coletivos para homens e mulheres. Confesso que senti saudade da época de jogador quando fui premiado duas vezes como artilheiro da série A”, relembrou o ex-atacante, que no mês passado assumiu a Diretoria de Desenvolvimento da CBF.

Na nova função, Washington fez questão de cumprimentar personalidades do futebol brasileiro. Encontrou o mestre Zagallo, o furacão Jairzinho, os campeões mundiais Cafu e Zinho, além do ex-zagueiro da seleção, Juan. “Tirei uma foto com essa turma de craques para ficar registrada para sempre como um momento especial nesta nova etapa da minha vida”, falou.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc