Georgeo Passos confirma fim de bloco de oposição a Belivaldo Chagas

Redação, 11 de Dezembro , 2019


Nesta quarta-feira, 11, durante entrevista ao programa Notícias Alese, o deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) anunciou o fim do bloco de oposição ao governador Belivaldo Chagas (PSD) intitulado de G4.

“Ano que vem nós teremos uma nova formatação. Nós não teremos mais o G4. Nós vamos fazer um trabalho compartilhado com os gabinetes dos deputados do Cidadania. Lógico, o nosso grupo está aberto, outros deputados que quiserem fazer parte, podem ficar à vontade. Mas, o G4 no formato atual, com a participação do colega Rodrigo Valadares, não vai existir mais”, disse Georgeo.

O parlamentar continuou pontuando que o colega de Parlamento, Rodrigo Valadares (PTB), permanecerá em diversas lutas conjuntas. “Mantemos o respeito, sabemos que ele vai continuar fazendo oposição, aqui nessa Casa vamos estar juntos em várias lutas, afinal ele faz parte, inclusive, do nosso bloco parlamentar, que só pode ser mudado no terceiro ano dessa legislatura”, disse.

Questionado se a recente fala do deputado Rodrigo contra o senador Alessandro Vieira (Cidadania) teria pesado na decisão, Georgeo é transparente.

“Não falo decisiva, lógico que contribuiu. Nós sabemos que o próximo ano é um ano eleitoral, cada grupo vai ter que colocar o seu bloco na rua, colocar o seu time para fazer com que as pessoas acreditem ou não. O deputado Rodrigo tem uma determinação de manter uma candidatura aqui em Aracaju, isso é normal, ele tem o partido, é mais do que justo, mas, lógico, que determinadas palavras que foram proferidas, nós estamos falando do presidente estadual do Cidadania”, finalizou o deputado.

Oposição dividida

Após o anúncio feito por Georgeo, o deputado Rodrigo Valadares utilizou as redes sociais para comentar. “Eu reafirmo que continuarei fazendo oposição aos desgovernos de Belivaldo e Edvaldo. Agora em 2020, mais forte do que nunca”, disse.

No grupo de WhatsApp Café com Política, o deputado foi mais além: “Perde o povo de Sergipe, no meu entender. Mais uma vez, o ego inflado do senador Alessandro, que não deseja ninguém com mais destaque que ele. Vaidade pura”, atacou Rodrigo.

 Informações FanF1


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc