Em Aracaju grupo de whatsapp estimula pessoas a emagrecerem de forma consciente para o verão

Desafio 30 dias da coach de emagrecimento Laura Colares chega a 5ª edição

Redação, 11 de Dezembro , 2019 - Atualizado em 11 de Dezembro, 2019


O verão começa oficialmente no próximo dia 22 de dezembro, mas em Aracaju um grupo de pessoas está empenhando desde o início do mês para emagrecer de forma consciente através do WhatsApp. O projeto comandado pela consultora, master health coach, terapeuta neurolinguística e coach de imagem e emagrecimento Laura Colares ministra técnicas de emagrecimento sem sofrimento. Os resultados de perda de peso em 30 dias chegam até a impressionantes 8.9 kg. O grupo também conta com o auxílio da nutricionista Anne Grazielle e do personal trainer Mauricio Veloso.  

Diferente do que seria previsível, o grupo não é embasado em dieta. “No período do desafio 30 dias não apresento ou exijo dieta, o trabalho é feito com exercícios mentais e algumas dicas de alimentos que irão contribuir para o processo de emagrecimento dos participantes, e os resultados estão sendo maravilhosos com este novo modelo”, explica a coach.       

 

O desafio é estruturado com uma temática trabalhada a cada semana, com exercícios mentais, sessões online, desafios, com o acompanhamento diário da coach de saúde integral Laura Colares.   
Os temas são responsáveis por guiar e potencializar os resultados, desde que a pessoa esteja 100% comprometida com a proposta.

A medida que as tarefas vão sendo passadas, os participantes se empolgam, e acabam compartilhando informações do que estão comendo e como estão executando as atividades, o que acaba incentivando os demais.       

 O desafio chegou em sua quinta edição com início da nova turma no dia 02 de dezembro, e pessoas de todo o Brasil podem participar. Participantes que continuaram o tratamento perderam até 22 kg.   

 Ana Paula de Souza Santana perdeu 8,9 kg em 30 dias. “Participar do desafio foi muito importante pra mim, porque eu estava insatisfeita com o meu corpo e minha imagem, antes eu via a comida como um refúgio para os meus problemas, comecei a fazer o desafio e a cada etapa conseguia vencer a mim mesma. Eu agradeço a Laura que veio no momento certo e me fez crer que sou capaz”, comemora. 

Para se inscrever na próxima edição do Desafio 30 Dias de Mente Magra, a vaga pode ser reservada através do número (79) 98822-8320. Instagram: @lauracolarescoach  

 

Fonte e foto: Jornalista Rodrigo Alves.  


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc