Foragido da justiça pelo crime de estupro é preso após tirar fotos impróprias de mulheres em posto médico.

Redação, 11 de Dezembro , 2019 - Atualizado em 11 de Dezembro, 2019

Um homem foragido da justiça, foi preso no inicio da manhã desta quarta-feira (11), quando tentava tirar fotos de mulheres, sem o consentimento delas.

O fato aconteceu na  Unidade de Saúde Carlos Fernando de Melo, localizada no Bairro Lamarão, em Aracaju e as informações passadas pela Guarda Municipal de Aracaju (GMA), responsável pela prisão, são de que as mulheres perceberam o comportamento estranho do homem, que também aguardava por atendimento no local, e avisaram à gerência da unidade de saúde.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, ele foi detido e no aparelho de celular dele foram encontradas fotos dos bustos, pernas e quadris das mulheres que estavam na sala de espera.

O homem, que tem 50 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aracaju, e lá, foi verificado que ele tinha um mandado de prisão em aberto por estupro.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc