Sesi conquista o tricampeonato Brasileiro de Vôlei Sentado Série Ouro

Redação, 14 de Dezembro , 2019

Com uma campanha impecável, o Sesi levanta pelo terceiro ano consecutivo o troféu de campeão Brasileiro de Vôlei Sentado Masculino Série Ouro. O tricampeonato veio em cima de uma vitória sobre o Instituto Ética (Corinthians) pelo placar de três sets a um (25/19, 22/25, 25/21 e 25/18). A disputa aconteceu na última sexta-feira, 13, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, com a realização da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD).

A final formada por times paulistas teve arquibancada lotada de torcedores, que vibraram a todo momento, transmitindo energia positiva para dentro de quadra. A medalha de bronze ficou com o Clube de Regatas Vasco da Gama (CRVG/RJ) que venceu por três sets a dois o Instituto de Promoção do Paradesporto (IPP/PR), com parciais 17/25, 25/16, 19/25, 25/20 e 15/13.

Durante a cerimônia de premiação, a CBVD também homenageou os melhores atletas dentro de quadra em cada posição. Melhor Levantador – Deivison (Ética); melhor Atacante – Giba (Ética); melhor Saque – Fabrício (Sesi); melhor Líbero – Willian (Sesi); melhor Bloqueio – Wescley (Vasco).

Classificação

4ª Instituto de Promoção do Paradesporto (IPP/PR);
5ª Centro Integrado de Esportes Paratletas (CIEP/SE);
6ª Instituto Barueri Paraolímpico (SP);
7ª Associação por Amputação de Maringá (ASSAMA);
8ª Associação Atlética dos Deficientes Físicos do Estado do Pará (AADFEPA);
9ª Brasília Vôlei CETEFE (DF);
10ª Associação dos Deficientes Físicos do Estado do Pará (ADFPA);
11ª Associação dos Deficientes Físico do Estado de Goiás (Adfego), REBAIXADO.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc