Conheça o Maxxi 30, um super composto nutricional

Redação, 14 de Dezembro , 2019 - Atualizado em 14 de Dezembro, 2019

É comum que busquemos soluções para mantermos a aparência e o organismo sempre jovens e bonitos, afinal a juventude é atraente, é sexy, é divertida e é saudável, e todos nós desejamos nos manter vistosos e com o corpo forte para superarmos os desafios da vida.

Maxxi 30 é um composto nutricional perfeito para complementar o cuidado diário de beleza, pois seus ativos atuam melhorando a capacidade do organismo em absorver os nutrientes quando ingeridos, o que se reflete diretamente na aparência da pele, cabelos e unhas. Além disso, também atuam reestruturando as fibras de colágeno e elastina, garantindo mais firmeza, força e flexibilidade para pele, unhas e cabelos; auxiliam na retenção da umidade, deixando a pele mais hidratada e densa; têm ação antioxidante que bloqueia os efeitos dos radicais livres; fornece os nutrientes essenciais à renovação e crescimento das células, reduzindo a aparência das linhas finas e das rugas.

A grande novidade é que a fórmula deste complexo vitamínico mineral ficou ainda melhor: Maxxi 30 agora é +!

 

Além do colágeno marinho, vitamina C, vitamina E e Zinco, que você já conhece e confia, Maxxi 30+ foi complementado com biotina, silício e aminoácidos.

A biotina juntamente com aminoácidos, vitaminas C e E, auxiliam o corpo a produzir queratina e outras proteínas importantes para o desenvolvimento de unhas fortes. Ela também pode prevenir a progressão da calvície e restaurar o cabelo, apenas nas condições em que seu déficit seja a causa básica do problema.

O silício associado ao colágeno hidrolisado e a alguns aminoácidos é benéfico ao desenvolvimento de proteínas fibrosas, contribuindo para a elasticidade e reparação dos cabelos e das unhas.

Os aminoácidos são as matérias-primas para a construção dos cabelos. Uma alimentação equilibrada com esses elementos ajuda na boa saúde dos fios.

Ativos:
Peptídeos de Colágeno Marinho − Proteína que atua na constituição, fortalecimento e união dos tecidos. É o que forma a estrutura e resistência da pele, tornando-a firme e elástica. Previne a formação de rugas, atenua estrias, promove o fortalecimento das unhas e o crescimento capilar.

Vitamina C − Protege o organismo da ação oxidativa dos radicais livres formados pela luz solar e produtos químicos, contribuindo no tratamento dos danos sobre a pele e no combate ao processo de envelhecimento.

Vitamina E − Ajuda no bom funcionamento do sistema imunológico. Protege a membrana plasmática das células e o organismo da ação lipo-oxidativa. Colabora na prevenção aos danos celulares, por inibir a formação de radicais livres.

Zinco − Possui benefícios cientificamente comprovados, é muito conhecido por neutralizar os radicais livres formados na pele, clareando manchas. Estimula a multiplicação das células, favorecendo no crescimento e fortalecimento dos cabelos.

Biotina − Também conhecida como vitamina B7, ela é uma das vitaminas do complexo B. É necessária para o bom funcionamento das células do nosso corpo, gerando energia e produzindo ácidos que mantém a pele, as unhas e os cabelos em bom estado. Atua no metabolismo dos macronutrientes deixando a pele hidratada. Tem relação com a produção de queratina, proteína que compõe cabelos e unhas, favorecendo seu crescimento e fortalecimento.

Silício − Promove o fortalecimento e a remineralização de unhas, cartilagens e ossos; tem ação regeneradora e reestruturante da pele; é indispensável à síntese das fibras de colágeno e de elastina, conferindo força, elasticidade e flexibilidade principalmente à pele e cabelos. O silício também impede a toxicidade de alumínio.

Mais informações pelo (79) 99940-5499

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc