Horóscopo: confira a previsão de hoje (16/12) para o seu signo

Redação, 16 de Dezembro , 2019

Para esta segunda-feira, temos a previsão para trabalho, momento, cuidado, par e muito mais. Confira abaixo os que os astros reservam para você e seu signo no horóscopo de hoje (16/12).

ÁRIES
Se você trabalha bem sob pressão, não terá dificuldades nesse momento. Caso contrário, tenha calma e peça ajuda a quem tem mais experiência. A paquera por aplicativo pode te frustrar.

TOURO
No trabalho, será vantajoso trabalhar em equipe. Evite misturar amizade e dinheiro. A relação pode estar passando por um momento delicado. Contorne as dificuldades conversando.

 
GÊMEOS
O céu indica boas oportunidades no serviço. Ligue a antena e aproveite esse astral favorável. Pode rolar um flerte no local de trabalho e acabar se tornando paixão. Noite propícia para o sexo.

CÂNCER
Tempo de crescer no trabalho, com possibilidade de sucesso também nos estudos, concursos e disputas. Evite remoer antigas mágoas com seu par, foque no futuro sem muitas cobranças.

LEÃO
Intuição em alta pode ser útil no trabalho. Hora de retomar um antigo projeto. Deve precisar opinar em assuntos familiares. Com uma visão mais clara, poderá procurar o(a) namorado(a) certo(a).

 
VIRGEM
Você, que geralmente tem disposição para trabalhar, hoje gostaria de ficar até mais tarde na cama. O par pode não ser quem você gostaria que fosse, mas foi por ele(a) que se apaixonou.

LIBRA
A semana começa agitada e Mercúrio favorece acordos. Evite lidar com dinheiro para não gastar o que não pode. Faça um jantar especial para o par, mas já imaginando o fim da noite no quarto.

ESCORPIÃO
Arrisque-se um pouco mais e escute sua intuição e sua experiência. Poderá ter seu reconhecimento. Se o(a) paquera se aproximar, abra a guarda e mostre que também tem interesse nele(a).

 
SAGITÁRIO
Poderá tomar decisões baseadas em sua sensibilidade. Bom momento para obter soluções vantajosas em negociações envolvendo leis. Com sintonia, as decisões do casal serão tomadas por você.

CAPRICÓRNIO
Com a mente clara ficará mais fácil atender às demandas do trabalho. Às vezes o(a) parceiro(a) dá palpites nos seus projetos exatamente por desejar que você se dê sempre bem. Releve.

AQUÁRIO
Dia favorável para quem trabalha no mercado financeiro, ou com vendas de artesanatos. Pode pedir conselhos ao cônjuge, ao até mesmo procurar seu colo hoje, pois ele(a) está receptivo.

PEIXES
A área profissional estará iluminada pelos astros. Organize sua casa e agende os exames médicos anuais. O carinho entre o casal estará em alta e todo esse amor só vai acabar na cama.

Horóscopo (Via João Bidu)


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc