Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto inaugura Centro de Evangelização

Redação, 16 de Dezembro , 2019 - Atualizado em 17 de Dezembro, 2019

No último domingo, 15, a Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto inaugurou o Centro de Evangelização Santa Mãe de Deus com a celebração de uma Santa Missa. O local será destinado para o desenvolvimento espiritual e fortalecimento da fé cristã com a realização de retiros, encontros, reuniões de grupos pastorais, orações e catequeses.

O padre Dácio, pároco da Igreja Nossa Senhora do Bom Parto, revelou a motivação para construção do espaço. “É um momento de muita alegria para toda paróquia porque foi abençoado e inaugurado o Centro de Evangelização Santa Mãe de Deus, sendo a conquista de toda comunidade paroquial. Antes tínhamos que utilizar outros espaços da igreja para podermos realizar retiros, encontros, reuniões de grupos pastorais, orações e catequeses, Agora faremos tudo neste local”.

O religioso ainda convidou o público a participar mais intensamente dos movimentos pastorais da Igreja. “A Paróquia do Bom Parto sempre está com o coração aberto para quem quiser visitar e trabalhar de forma voluntária. Temos 30 movimentos pastorais e grupos, cada uma com sua espiritualidade e razão de vida pastoral, mas todos empenhados em anunciar o evangélio”, finalizou o padre.

Referente à tradicional festa realizada no mês de janeiro de 2020, o pároco afirmou que está tudo pronto. “A Festa de Nossa Senhora do Bom Parto, que acontece de 21 a 30 de janeiro, está com tudo preparado, graças a Deus. A programação já está na gráfica e os padres estão convidados para este momento especial para a nossa Paróquia”.

Foto: Instagram do @viajandotodoobr


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc