Suspeito de tráfico ilícito de drogas é preso em Itabaiana

Fato aconteceu no último domingo, 15

16 de Dezembro , 2019

Foto: 3º Batalhão 

Os policiais militares que compõem o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam – 3º BPM) efetuaram a prisão de um homem por suspeita de tráfico ilícito de drogas. Bruno Lima de Oliveira, 36 anos, foi interceptado nas imediações da rua Miguel de Carvalho Peixoto, no Bairro Marianga, na manhã do último domingo, 15.

De acordo com a PM, ele foi localizado trafegando em uma motocicleta e não obedeceu a ordem de parada dos policiais. Logo em seguida foi alcançado e, ao fazer a revista pessoal, foi encontrado 22 pinos vazios, 5 pinos com cocaína, 5 tabletes de crack e uma balança de precisão.

Bruno foi preso por crime de tráfico ilícito de drogas, mas havia sido denunciado por agredir fisicamente sua companheira. Quanto a este crime, as circunstâncias ainda serão investigadas.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana e ficará à disposição da justiça.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc