Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (19/12) para o seu signo

Redação, 19 de Dezembro , 2019

No horóscopo do dia desta quinta-feira, temos a previsão para lua, trabalho, mudanças, oportunidades e muito mais. Confira o que os astros reservam para você e seu signo, hoje (19/12).

ÁRIES
Boas chances de crescer na carreira, mas evite trocar o certo pelo duvidoso. Fuja de fofocas e mantenha o foco. Você e seu bem devem perceber que o amor está no dia a dia do casal.

TOURO
Pode se dar bem ensinando seu trabalho as outras pessoas. A Lua favorece mudanças no visual. Observe se a pessoa que está a fim é mesmo a certa antes de abrir seu coração.

 
GÊMEOS
Tenha autoconfiança e ousadia para conseguir o que quer, mas a vida não é só trabalho, relaxe após o expediente. Pode querer impor mais suas vontades no romance, mas faça isso com jeitinho.

CÂNCER
Memória ótima e capacidade para pesquisar também. Energia voltada para parcerias profissionais e atendimento a clientes. Com um charme discreto, poderá ganhar de vez seu alvo.

LEÃO
Cuidado ao cortar relações no trabalho. Se precisar, faça com calma. Muita disposição para o serviço. Quanto mais autêntico(a) for com seu bem, maiores as chances de seguirem fortes.

 
VIRGEM
Tente realizar suas tarefas rotineiras de outro jeito. A Lua favorece mudanças de atitude e no visual, então ouse mais. Sensualidade em alta, aproveite e saia com amigos para paquerar.

LIBRA
Cuidado com o que fala sobre seus projetos no trabalho, pois alguém pode escutar e aparecer com as mesmas ideias. Está na hora de cair fora da paquera que não evolui e partir para outra.

ESCORPIÃO
Talvez receba ajuda profissional de algum desconhecido, amigo de amigo. Parcerias renderão. Momento delicado para o casal e você precisará abrir mão do autoritarismo para se entenderem.

 
SAGITÁRIO
Assuntos sigilosos deverão ser tratados com cuidado, para evitar vazamentos. Poderá recusar convites de festa para focar em compromissos. A paquera poderá terminar em prazer redobrado.

CAPRICÓRNIO
Possibilidade de reconhecimento por sua atuação profissional, podendo receber elogios ou um prêmio. Ambição ativada na reta final do ano. Chegue mais junto na paquera e poderá se dar bem.

AQUÁRIO
Uma promoção ou ampliação da sua área pode acontecer. Favorecidos os relacionamentos com pessoas que acrescentam conhecimento. Uma paixão secreta poderá começar a tomar forma agora.

PEIXES
Convivência mais próxima com amigos favorecerá a troca de confidências e ajuda em dificuldades emocionais. Chances de se apaixonar rapidamente e intensamente por alguém discreto.

Horóscopo (Via João Bidu)


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc