Facebook, Instagram e WhatsApp apresentam instabilidade nesta quinta-feira

Redação, 19 de Dezembro , 2019 - Atualizado em 19 de Dezembro, 2019

 Usuários relataram na manhã desta quinta-feira (19) problemas de instabilidade nos serviços do Facebook, Instagram e WhatsApp. As reclamações acontecem em todo o Brasil e em outras partes do mundo, como Estados Unidos e Europa. Todos os aplicativos pertencem ao Facebook.

Os internautas relatam problemas para postar conteúdos nos perfis do Facebook e Instagram e mandar mensagens no WhatsApp. Em alguns dos casos, os usuários receberam mensagens de problemas para atualizar o status. O site Down Detector, que junta relatos de consumidores sobre problemas em serviços online, teve pico de reclamações a partir das 10h40.

Facebook mostra mensagem de falha de carregamento

As plataformas do Facebook têm sofrido muitos problemas neste ano. Em março, os serviços chegaram a ficar fora do ar por quase 24 horas por causa de uma falha após mudanças nas configurações internas dos servidores da empresa. Em maio, uma falha que atingiu a América Latina impossibilitava a execução de funções como enviar mensagens, comentários e publicações nos três serviços.

Por: Guilherme Preta, editado por Matheus Luque


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc