Oito pessoas são presas por tráfico de drogas em Areia Branca

As prisões foram efetuadas durante operação da Polícia Civil

19 de Dezembro , 2019 - Atualizado em 19 de Dezembro, 2019

Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira, 19, foi deflagrada operação com policiais das delegacias de Areia Branca e Itabaiana para cumprimento de mandados de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Oito pessoas foram detidas, entre elas duas mulheres e dois adolescentes, envolvidos na associação criminosa comandada de dentro de presídios do Estado de Sergipe.

Foram cumpridos os mandados de prisão em desfavor de Sandro Santos Silva, 32, Elma Lucia Santos Veríssimo, 32, Eva Lucia Santos Veríssimo, 37, Antônio Veríssimo Neto, 20. Além deles, também foram apreendidos os adolescentes M. S. M, 17 anos, e W. S. O., 17. Ainda foram presos em flagrante Danilo de Santana Santos, 20, e Alex Feitosa Santos Sá,19.

Sandro era o principal líder da associação criminosa, sendo quem comandava os demais traficantes a partir de uma penitenciária de Sergipe. Antônio Veríssimo ainda foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, ja que estava em poder de um revólver calibre .38 e quantidade significativa de cocaína.

Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Fonte: Polícia Civil

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc