Zé Franco lidera em Socorro, seguido por Fábio Henrique, Samuel Carvalho e Padre Inaldo

Redação, 23 de Dezembro , 2019 - Atualizado em 23 de Dezembro, 2019

A eleição em Nossa Senhora do Socorro está bem disputada pelos possíveis candidatos a prefeito da cidade. Pesquisa realizada pelo Padrão, um dos institutos de maior credibilidade no mercado, comprova a acirrada disputa eleitoral no município da Grande Aracaju.

Para saber a preferência do eleitorado socorrense, o Instituto Padrão realizou nesta segunda-feira (23) uma pesquisa de opinião pública com 603 moradores do município, a partir dos 16 anos de idade. A pesquisa Padrão tem margem de erro de 3,85% e índice de confiabilidade de 95%.

Segundo a pesquisa, divulgada, o ex-prefeito Zé Franco aparece em 1º lugar com 9,1% da preferência do eleitorado, seguido do ex-prefeito e atual deputado federal Fábio Henrique, com 6%. A surpresa da pesquisa é a posição do deputado estadual Samuel Carvalho, mais conhecido por Dr. Samuel, que aparece a frente do atual prefeito Padre Inaldo. O deputado tem 5,6%, enquanto o prefeito soma 5% dos votos. A presidenta da Câmara Municipal de Vereadores, Maria da Taiçoca, é a última colocada na pesquisa.

Em Nossa Senhora do Socorro mais de 55% do eleitorado ainda não sabem em quem votar, segundo o levantamento feito pelo Instituto Padrão.

Confira o resultado da pesquisa Padrão.

Zé Franco – 9,1%

Fábio Henrique – 6%,0

Dr. Samuel – 5,6%

Pe. Inaldo – 5%

Eliane – 0,6%

Maria da Taiçoca – 0,2%

Nenhum – 17,9%

Não sabe – 55,7%

A pesquisa foi realizada na sede do município e nas seguintes localidades: Marcos Freire I, Marcos Freire II, Marcos Freire III, Taboca, Santa Cecília, Conjunto Jardim I,II e III, Palestina, Taiçoca de Fora, Taiçoca de Dentro, João Alves Filho, Novo Horizonte, Piabeta, Albano Franco, Porto Grande, Oiteiro, Guajará, Sobrado, Parque dos Faróis, Fernando Collor e Mutirão João Alves.

 Fonte: Hora News
Foto: Maria Odília/Alese


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc