Quebra-quebra na Câmara de Poço Redondo termina com queixa na polícia

Caso ocorreu na segunda-feira, 23.

Aparecido Santana, 24 de Dezembro , 2019

A última sessão da Câmara Municipal de Poço Redondo terminou em quebra-quebra na tarde desta segunda-feira, 23, com birôs do plenário destruídos, uma porta de vidro estilhaçada e uma queixa prestada na Delegacia de Polícia.

A confusão iniciou-se pelo desentendimento entre os vereadores José Edson Pereira da Silva, o Cidinho de Bento, PSC, do povoado Sítios Novos, e Agnaldo Alfredo dos Santos, o Nenêm de Gregório, PSB, de Santa Rosa do Ermírio, em torno da votação do projeto de lei que propunha o orçamento da cidade para o exercício de 2020.

A confusão contou ainda com a participação do ex-vereador José Augusto Lima, o Gois, esposo da presidente Maria de Gois e hoje um assessor dela no Legislativo de Poço Redondo. A Coluna Aparte, do site JL Política falou com três vereadores da cidade, mas dois eles, alegando aspectos estranhos de receios e muita insegurança, não deram qualquer tipo informação.

Com informações do site JL Política.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc