Um empresário viveu momentos de terror de dois bandidos na manhã desta terça-feira (24)

Redação, 24 de Dezembro , 2019 - Atualizado em 24 de Dezembro, 2019

As informações passadas pelos policiais do 7º BPM, que atenderam a ocorrência são de que, enquanto dois elementos em um Siena davam o suporte, outros dois homens armados invadiram a residência e renderam o empresário José Raimundo Oliveira Nascimento, o “Pio da Farinha” como é conhecido e iniciaram uma sessão de tortura, para que o empresário contasse onde estava o dinheiro.

De posse de um valor razoável, a dupla amarrou o empresário, colocou em seu veículo, uma Strada de cor branca, placa WMG 6937 e em seguida o abandonaram na Colônia 13, em Lagarto.

Com vários hematomas devido as agressões, Raimundo Oliveira foi socorrido por policiais do 7º BPM e em seguida levado para o hospital.

Já os marginais fugiram, seguindo em direção a Boquim e, nesse momento, várias viaturas da PM estão realizando buscas para tentar localizar os marginais.

Com informações do radialista Jailton Santana, no programa Jornal da Vida

colaborou sub-tenente Heliomarto


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc