Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quarta, 25 de dezembro (25/12)

Redação, 25 de Dezembro , 2019 - Atualizado em 25 de Dezembro, 2019

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 25 de dezembro (25/12). Para quem é de Câncer o momento é de exaltar as pessoas que ama e os amigos


ÁRIES

(21/03 a 20/04)


Este é um bom momento para desenvolver a produtividade de seu trabalho. Júpiter envia excelentes vibrações para seu negócio crescer. Produza! Pense sobre sua vida a dois e perceba o que está faltando para total felicidade na sua vida e do seu par. Cor: amarelo.

 

TOURO

(21/04 a 20/05)

É das crises que ocorrem as mudanças. Encare as perdas ou desenganos como uma forma de aprendizado. Sonhe alto e receberá positividade para vencer qualquer batalha. Dê mais atenção a vida afetiva. As atividades esportivas estão sendo muito beneficiadas. Cor: lis.

 

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

O panorama de seu trabalho desponta com muita possibilidade de lucros. De um modo geral este ano promete muito sucesso para os nativos deste signo. Você está com muita disposição para se divertir e isso é muito bom, desde que cumpra antes com seus deveres.

 

CÂNCER

(21/06 a 22/07)

Lembre-se sempre do bem que fizeram a você, e se esqueça do que fez pelos outros. Essa sabedoria contribui levar você para o caminho da luz. É fazendo os outros felizes que seremos felizes. Agora, as questões amorosas vão merecer toda sua atenção. Seja hábil.

 

LEÃO

(23/07 a 22/08)

Sua força de vontade é grande e sua ambição maior ainda. Então, controle ambas, para se dar bem e não ficar com sua ansiedade nas alturas. Não tente controlar as pessoas queridas, pode não ser bom para elas. Deixe-as caminhar com as próprias pernas, viu?

 

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Pense no futuro. Aplique direitinho seu dinheiro e só gaste no necessário. Sua segurança agradece! Não espere retorno do bem que ofereceu para os outros, isso só diminuiria a sua clareza espiritual. Continue contribuindo para a felicidade alheia para manter sua luz!

 

LIBRA

(23/09 a 22/10)

A principal característica dos librianos é sua busca por ordem e perfeição. E isso, os conectam com energias superiores e benéficas para realizações de suas obras. Procure aumentar sempre a qualidade de suas atividades de lazer o corpo e a mente agradecem!

 

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

É hora da realização de seus sonhos. Com um pouco de criatividade e muita disposição para trabalhar, conseguirá alcançar seu objetivo. A partir de hoje você vive uma fase de muito progresso e sucesso financeiro. Seja feliz hoje. E amanhã, mais ainda!

 

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Desenvolva a autoestima e saiba que você tem muito valor, independente da sua posição financeira ou social. Não é o lugar de honra que a pessoa ocupa que a faz superior. Seja sempre modesto e trabalhador e terá uma vida mais iluminada por Deus. Você é um superior!

 

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Este é um bom período para sair da rotina e buscar novas fontes de rendas. Pois, sua criatividade está em alta. Direcione-a para produzir novas coisas. O sucesso financeiro vai depender de seu empenho. Clima de muito amor no romance. Paixão e muito carinho.

 

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Nesta fase, você tem melhor percepção do que realmente tem valor na sua vida. Seja no amor, no trabalho ou nas finanças. Isso será ótimo, para conhecer melhor as pessoas que só lhe sugavam energia. Procure novas amizades e se sentirá mais seguro. Cor: marrom.

 

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Poderá haver necessidade de mudanças em seu trabalho. Não resistas as mesmas, elas serão importantes para evolução de sua atividade. Comece a investir no que pode representar segurança no seu futuro. A vida familiar vai lhe proporcionar muita alegria.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc