Descubra como fazer o cheiro do perfume durar

O seu perfume dura pouco ? Trouxemos-lhe algumas dicas para o manter na pele durante mais tempo. Dê uma vista de olhos e comece desde já a pô-las em prática.

Redação, 25 de Dezembro , 2019 - Atualizado em 25 de Dezembro, 2019

Se há algo capaz de despertar, de forma rápida, diferentes sensações e lembranças, é a memória olfativa. É por isso que o perfume é um dos produtos essenciais da rotina de uma mulher. Além de todas gostarem de estar cheirosas, muitas vêm o aroma do seu perfume como uma marca que deixam por onde passam. Mas na verdade, nem sempre é possível chegar ao fim do dia ainda com o aroma do perfume certo? Se este é o seu caso, não se preocupe! Trouxemos cinco formas de fazer com que o seu perfume permaneça mais tempo e que continue cheirosa todo o dia sem gastar litros de produto. Dê uma vista de olhos!

Pele hidratada
Colocar uma pomada sem cheiro nos sítios onde vai borrifar a fragrância vai ajudar a segurar o perfume na epiderme por mais tempo, pois as peles ressequidas não absorvem o perfume fazendo com que este desapareça rapidamente.Experimente aplicar vaselina ou creme hidratante.

Aplique depois do banho
Passe o perfume assim que sair do banho e antes de se vestir. A humidade da sua pele segura o aroma por mais tempo. Além disso, isso evitará que suas roupas fiquem manchadas pelo óleo do produto.

Aplique em lugares estratégicos
O hábito de passar em zonas onde há maior circulação sanguínea funciona para o cheiro se manter por mais tempo, isto porque são zonas mais quentes e o calor vai ajudar a difundir a fragrância por todo o corpo ao longo do dia. Experimente aplicar nos punhos, pescoço, tornozelos e parte de trás das orelhas, dos cotovelos ou dos joelhos.

 Não esfregue
Sim, às vezes esse movimento é praticamente inconsciente, principalmente quando coloca nos pulsos, mas isso faz com que o perfume evapore mais rapidamente.

Tenha atenção à concentração
Eau de parfum dura mais tempo do que eau de toilette. Os Eau de Toilette, que têm aromas mais leves e suaves, tendem a concentrar cerca de 4 a 10% de óleos essenciais, já os eau de parfum, têm uma concentração de 15 a 25%

Conheça toda perfumaria Racco Cosméticos e se apaixone. Contato/WhatsApp  (79) 99940-5499


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc