Prefeito Antônio Passos participa da entrega de 21 casas populares em Ribeirópolis

Redação, 25 de Dezembro , 2019 - Atualizado em 25 de Dezembro, 2019

O prefeito Antonio Passos participou na tarde de ontem, 22, da entrega de 21 casas populares construídas nos povoados: Milagres, Salgado, Fazendinha, Esteios, Serra do Machado, Queimadas e na Volta do Carro. A realização desse sonho é fruto da parceria entre a Associação de Moradores do Povoado Milagres, a Prefeitura de Ribeirópolis e o Governo Federal.

 A solenidade contou com a presença do deputado estadual Georgeo Passos, do vice-prefeito Pedrinho da Topic, dos vereadores: Vado do João Ferreira, Max de Zé de Toinho, Deise Lima, do ex-vereador Zé Veio; da Presidente da Associação, Adriana Teixeira, além de secretários, demais servidores e moradores dos povoados.

 O prefeito Antonio Passos destacou a importância da casa própria e de uma moradia digna. Além de frisar o trabalho relevante da Associação de Moradores do Povoado Milagres e o apoio do Governo Federal para viabilizar a ampliação de mais moradia popular.

 Por: Ascom Prefeitura de Ribeirópolis


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc