Jovem, natural de Itabaiana, comete enforcamento no município de São Domingos após participar da confraternização de Natal

Redação, 26 de Dezembro , 2019

O caso foi registrado no Povoado Mangabeira, zona rural do município de São Domingos, no Agreste de Sergipe, após o jovem Noel Koeman Martins dos Santos de 23 anos participar da confraternização do Natal em uma chácara na noite de terça-feira (24) com a esposa e amigos.

Segundo informações passadas para a polícia por familiares, o casal saiu da festa por volta de 01h da madrugada desta quarta-feira (25) e ao chegar em casa o jovem teve uma discussão com a mulher por ciúmes dele, onde ele veio a agredir a mesma com um soco.

Em virtude da agressão física, a jovem desmaiou e suspeitando tê-la matado, o marido pegou uma corda, amarrou no telhado da cozinha e cometeu o suicídio. Pela manhã, por volta das 6h, a mulher recuperou os sentidos, no momento em que se deparou com o marido enforcado.

Imediatamente, ela chamou a família e os vizinhos, quando também foi acionada a polícia, por meio da equipe de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM). O corpo do jovem foi removido para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju/SE, e o caso será apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Gilson de Oliveira


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc