Para arrasar, Caneta Delineadora Carbon Black.

Redação, 26 de Dezembro , 2019 - Atualizado em 26 de Dezembro, 2019

Para quem gosta de um olhar expressivo, a Racco desenvolveu a Caneta Delineadora Carbon Black. O produto possui uma ponta fina e maleável, possibilitando um traço preciso e pigmentação forte na primeira passada. Indicado para quem gosta de olhos delineados e destacados, o produto permite a criação de vários tipos de produções.

Ela tem vários benefícios para ter um olhar poderoso:

Fácil aplicação
Longa Duração
Secagem Rápida
Controle máximo do traço durante a aplicação

Passo a passo para a aplicação perfeita

Para aplicar o delineador mais facilmente, use um espelho sobre a mesa. Aplique primeiramente da metade da pálpebra para os cantos externos. Depois, faça um traço mais fino do centro da pálpebra para o canto interno.

Para melhor efeito, aplique a sombra antes do delineador. Este deve ser aplicado com uma camada fina e uniforme junto à raiz dos cílios superiores, de dentro para fora dos olhos.

 Para arrasar nas festas de fim de ano com olhos bem marcados com a Caneta Delineadora Carbon Black da Racco!

 Informações pelo contato/WhatsApp (79) 99940-5499


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc