Paciente elogia atendimento recebido no Hospital Regional de Itabaiana

Redação, 30 de Dezembro , 2019

Buscando demonstrar gratidão pelo atendimento humanizado recebido no Hospital Regional de Itabaiana, gerenciado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), o turista que reside em São Paulo, Afonso Santos Sousa, 31, portador de patologia crônica, escreveu carta agradecendo o excelente atendimento que recebeu durante sua passagem pela unidade.

“Durante anos de patologia instalada, esse foi o melhor hospital de Sergipe em que fui atendido. Fui um paciente muito chato com a equipe, por isso peço perdão e, mais uma vez, agradeço pela preocupação dos profissionais da unidade”, destaca Afonso.

Ele veio a Sergipe para visitar a mãe durante as festas de fim de ano. Ao passar mal, recorreu à unidade, onde rapidamente recebeu atendimento, tomou medicação e logo depois foi liberado. A forma humanizada, respeitosa e ágil da equipe, deixou em Afonso uma boa recordação do serviço.

“Agradeço em especial a equipe de enfermagem, vocês são incríveis. Fui bem atendido, contei com precisão no atendimento, agilidade e atenção, de acordo com a minha patologia. Gostaria de registrar meu reconhecimento também aos maqueiros e equipe de limpeza, pela atenção. Fiz a carta por gratidão, eu não tenho o que reclamar da área clínica, dos médicos e da equipe de enfermagem. Para mim foram excelentes”, finaliza.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc