Paciente elogia atendimento recebido no Hospital Regional de Itabaiana

Redação, 30 de Dezembro, 2019

Buscando demonstrar gratidão pelo atendimento humanizado recebido no Hospital Regional de Itabaiana, gerenciado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), o turista que reside em São Paulo, Afonso Santos Sousa, 31, portador de patologia crônica, escreveu carta agradecendo o excelente atendimento que recebeu durante sua passagem pela unidade.

“Durante anos de patologia instalada, esse foi o melhor hospital de Sergipe em que fui atendido. Fui um paciente muito chato com a equipe, por isso peço perdão e, mais uma vez, agradeço pela preocupação dos profissionais da unidade”, destaca Afonso.

Ele veio a Sergipe para visitar a mãe durante as festas de fim de ano. Ao passar mal, recorreu à unidade, onde rapidamente recebeu atendimento, tomou medicação e logo depois foi liberado. A forma humanizada, respeitosa e ágil da equipe, deixou em Afonso uma boa recordação do serviço.

“Agradeço em especial a equipe de enfermagem, vocês são incríveis. Fui bem atendido, contei com precisão no atendimento, agilidade e atenção, de acordo com a minha patologia. Gostaria de registrar meu reconhecimento também aos maqueiros e equipe de limpeza, pela atenção. Fiz a carta por gratidão, eu não tenho o que reclamar da área clínica, dos médicos e da equipe de enfermagem. Para mim foram excelentes”, finaliza.

O que você está buscando?