Falta de energia em adutora deixa 11 cidades sem água

Redação, 02 de Janeiro , 2020

Os moradores de 11 cidades sergipanas estão sem água tratada desde a última terça-feira. Pior é que a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) ainda não sabe quando normalizará o abastecimento nos municípios afetados. A explicação para a falta d’água é que a interrupção de energia elétrica na adutora provocou a paralisação do bombeamento, que só deverá retornar a funcionar quando a energia voltar.

Enquanto Deso e Energisa tratam sobre o retorno da energia na adutora, estão sem água nas torneiras as seguintes cidades: Amparo de São Francisco, Canhoba, Nossa Senhora de Lourdes, Itabi, Aquidabã, Graccho Cardoso, Cumbe, Feira Nova, Gararu, Nossa Senhora das Dores (parte da zona rural) e Nossa Senhora da Glória (zona rural e os conjuntos Cohab, Alto da Glória, Divineia e as fábricas).

Com informações do site Faxaju


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc