Turista da Bahia é presa ao chamar gerente de bar de ‘sergipano de merda’

Redação, 03 de Janeiro , 2020 - Atualizado em 03 de Janeiro, 2020

Na madrugada desta sexta-feira, 3, uma turista da Bahia foi presa em flagrante após chamar o gerente de um bar, localizado na Passarela do Caranguejo, de ‘sergipano de merda’ em frente à polícia. Antes, a mulher já havia xingado e agredido fisicamente o garçom do mesmo estabelecimento.

A mulher foi detida e levada para a Central de Flagrantes e posteriormente para a Delegacia Plantonista, de onde foi liberada após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 1 mil. Ela vai responder em liberdade pelo crime de injúria racial.

Segundo o delegado, Leógenes Correa, a polícia foi acionada após a mulher xingar e agredir fisicamente um garçom. “ No momento em que os policiais se aproximaram da mulher juntamente com o gerente do estabelecimento para conter a confusão ela xingou o gerente de ‘sergipano de merda’, cometendo o crime de injúria racial”, disse.

Com informações do G1 Sergipe


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc