Médico Darcy Tavares, está internado no Hospital Primavera em “Situação Difícil”

Redação, 03 de Janeiro , 2020 - Atualizado em 03 de Janeiro, 2020

O superintendente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), o médico Darcy Tavares, está internado desde a última quarta-feira (01) no Hospital Primavera, em Aracaju, onde se recupera de uma cirurgia na perna, agravadas pela diabetes.

O médico José Hamilton Maciel, amigo de Dr. Darcy, divulgou uma mensagem sobre o estado de saúde do diretor do Huse.

“Quero informar aos queridos confrades, confreiras e conterrâneos que Darcy, Diretor do HUSE (e cunhado), foi operado há 72 horas e até ontem estava entubado, acaba de ter uma melhora considerável, reconhecendo pessoas e respondendo dentro dos limites possíveis. Vamos continuar torcendo pela sua total recuperação com otimismo e ele terá, temos certeza. Façamos uma corrente positiva! A situação de Dr. Darcy é muito difícil. José Hamilton Maciel”.

As informações são do Destaque Comunicação


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc