760 vagas de emprego para atendente de telemarketing abrem nessa segunda (06/01)

Candidato deve ter mais de 18 anos, Ensino Médio concluído e morar em Aracaju ou nas cidades circunvizinha

Redação, 04 de Janeiro, 2020 - Atualizado em 04 de Janeiro, 2020


Na próxima segunda-feira, 6, o Núcleo de Apoio ao Trabalho da Secretaria de Estado da Inclusão Social (NAT/SEIT) inicia o recrutamento de candidatos para 760 vagas de atendente de telemarketing. A partir das 07h, o NAT/SEIT Matriz (Rua Santa Luzia, 680, São José) recebe as inscrições dos candidatos, que serão encaminhados para seleção na empresa.

A empresa especificou que, dentro do perfil procurado, o candidato precisa ter mais de 18 anos, Ensino Médio concluído, more em Aracaju ou nas cidades circunvizinhas (Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão), já ter sido dispensado do Exército (no caso dos homens), tenha curso de informática básica, e disponibilidade integral ou, no mínimo, tarde/noite/madrugada.

De acordo com Gilton Andrade, coordenador do NAT/SEIT, os candidatos que ainda não têm cadastro, precisam trazer uma documentação mínima para registro no Sistema Nacional de Emprego (SINE). “É preciso trazer Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, comprovante de residência e de escolaridade, RG e CPF”, detalha.

O que você está buscando?