Coluna na Tribuna Política

Redação, 05 de Janeiro , 2020 - Atualizado em 05 de Janeiro, 2020


Cancão de volta!

Nesta segunda-feira (6), na FM JORNAL, o “Cancão” Gilmar Carvalho retoma no comando de seu programa matinal, após alguns dias de férias, agora a partir das 6 horas. Desejamos sucesso!

Ribeirópolis 

Prefeito Antônio Passos não fala de eleições 2020 publicamente. Mas, aliados garantem que ele é candidatíssimo para tentar a reeleição.

Ribeirópolis II

Aliados também comentam que o filho do prefeito, o deputado Georgeo Passos, precisa ficar mais perto da cidade. Acham que ele pode ajudar muita na gestão do pai.

Ribeirópolis III

O vereador Max de Zé de Toinho tem ganhado apoiadores para uma composição de chapa majoritária em 2020. No Programa “Política de Fato”, que é apresentado por Aparecido Santana, no portal 93noticais,  presidente do DEM em Sergipe, o ex-deputado José Carlos Machado, encheu o bola do jovem político.

Areia Branca

Oposição continua adormecida e sem definição de nomes para a próxima eleição. Quem gosta dessa situação é o prefeito Alan de Agripino, candidato forte se a eleição hoje. 

Campo do Brito

Prefeito Marcel Souza tem mostrado em suas redes sociais uma grande quantidade de obras que serão entregues ou iniciadas nesse ano. Aliados relatam em “off” que gostariam de participar mais da gestão. Dizem que é grande a quantidade de parentes no 1º escalão da gestão municipal.

Bem na fita

O prefeito Edvaldo Nogueira conquistou pela terceira vez o título de melhor prefeito do Nordeste. O levantamento feito pelo site G1 apurou que o prefeito de Aracaju cumpriu 21 promessas da campanha e outras nove parcialmente, das 51 propostas feitas durante a eleição de 2016, o feito deixou o gestor com 39% do seu plano eleitoral realizado.

Galeguinho da roupa

Após tentar matar o próprio irmão dentro de um condomínio de luxo em Itabaiana, o empresário Carlito Ferreira ou simplesmente Galeguinho da Roupa, gravou um vídeo pedindo perdão pelo ocorrido. O fato não sensibilizou a Polícia Civil que esteve em sua residência para entregar uma intimação para que o mesmo compareça à delegacia.

Pré-Sal

Após receber autorização da Assembleia Legislativa de contrair empréstimos de R$ 750 milhões, o Governo de Sergipe recebeu o repasse do Governo Federal de R$ 224 milhões referente a cessão do Pré-Sal. A quantia chegou as contas do Estado no último dia de 2019. Será que Belivaldo ainda vai precisar do valor total aprovado pelos deputados?

DETRAN

A Polícia Civil identificou cerca de 350 pessoas que estavam cometendo fraude no pagamento do licenciamento dos veículos. Segundo informações, os licenciamentos eram pagos com cartões de terceiros, sem consentimento, e os envolvidos cobravam dos proprietários dos veículos valores abaixo dos valores cobrados pelo Detran.

Mensagem:

Um político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos.”

Friedrich Nietzsche 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc