Sonia Confecções assume Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Itabaiana

Posse aconteceu na manhã desta segunda-feira, 06

06 de Janeiro , 2020 - Atualizado em 06 de Janeiro, 2020

A comerciante itabaianense Sônia Confecções assumiu, na manhã desta segunda-feira, 06, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Itabaiana. Ela foi designada a assumir a pasta que estava acumulada com a de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, comandada pelo secretário Gilmar Oliveira.

Sônia ao lado do prefeito Valmir. Foto: portal 93 Notícias 


De acordo com a nova secretária, sua atuação estará destinada diretamente ao pequeno industriário e fabricantes "muitas vezes essas pessoas estão esquecidas e elas também são responsáveis pela economia local", disse Sônia. Ela afirma, também, que pretende exercer o cargo voltado para a população. "Não quero ser uma secretária de ficar no gabinete, quero estar com o povo, com a comunidade", completou Sônia.


Para o prefeito Valmir de Francisquinho, a chegada da então secretária almeja um maior desenvolvimento destas áreas no município. "Ela tem muito trânsito dentro do comércio, além de ser bastante conhecida. Esperamos que ela dê a sua parcela de contribuição para a geração de emprego e renda para o município", afirmou Valmir com boas expectativas.


Ele espera, também, que haja uma expansão do turismo em Itabaiana, cidade que ele afirma ter um grande potencial para o turismo local. "Temos o parque dos falcões, os Pilões da Ribeira, a nossa Serra... tudo isso pode ser ainda mais explorado em termos de turismo", explicou Valmir.

Confira a reportagem:


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc