Grupo especializado em aplicar golpes em seguradora é desarticulado e três suspeitos são presos

Eles forjavam o roubo de veículos para receber o dinheiro do seguro

06 de Janeiro , 2020 - Atualizado em 06 de Janeiro, 2020

Um grupo especializado em aplicar golpes em seguradora foi desarticulado pelos policiais militares que compõem a Força Tática do 3º Batalhão no início da tarde desta segunda-feira, 06. Na ocorrência, três suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana. Os indivíduos são suspeitos de forjarem o roubo de veículos e receber o dinheiro do seguro, além de lucrar com a venda das peças. 

Foto: 3º Batalhão 


De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de uma motocicleta Honda Biz de cor branca que havia sido roubada por volta das 11h na cidade de Campo do Brito e que o veículo estaria sendo desmanchado em uma residência situada no Povoado Terra Dura, em Itabaiana. 


Foi preso em flagrante o indivíduo responsável pelo desmanche, o qual confessou que a mesma não havia sido roubada, mas abandonada pelo seu proprietário, em parceria com uma terceira pessoa. Logo em seguida, os suspeitos foram localizados e, com o auxílio das equipes da Polícia Civil, as medidas cabíveis foram tomadas.

 

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc