Vídeo: Multidão canta louvor e convence jovem a não se jogar de prédio em MG

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, dezenas de pessoas estão reunidas na frente do prédio residencial, onde é possível ver um rapaz em pé, pronto para se atirar do terceiro andar.

Redação, 08 de Janeiro , 2020 - Atualizado em 08 de Janeiro, 2020

Ao ver um jovem ameaçar se jogar do alto de um prédio em Patos de Minas (MG), uma multidão de pessoas – em especial, mulheres – começou a cantar um louvor gospel, incentivando-o a desistir da ideia e dar uma segunda chance à sua própria vida.

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, dezenas de pessoas estão reunidas na frente do prédio residencial, onde é possível ver um rapaz em pé, pronto para se atirar do terceiro andar.

A multidão canta “Raridade”, do compositor e cantor gospel Anderson Freire, que fala sobre o caráter único e precioso da vida humana.

“Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor, não chore se o mundo ainda não notou, já é o bastante Deus reconhecer o seu valor, você é precioso, mais raro que o ouro puro de Ofir, se você desistiu, Deus não vai desistir, ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair”, diz o refrão.

Sensibilizado, o jovem desiste de pular.

Pouco depois, ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, que já estava no local tentando impedir a tragédia.

O vídeo foi gravado no mês de dezembro, mas viralizou somente agora.

 Por: Razões Para Acreditar

Reprodução: redes sociais


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc