Polícia prende autor de homicídio ocorrido em Areia Branca

Redação, 08 de Janeiro , 2020

Na manhã desta terça-feira, 07, policiais da primeira Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa ( DHPP), prenderam Clodoaldo dos Santos, mais conhecido como “Claudinho”, 40 anos. Ele é suspeito de um homicídio ocorrido no dia 14 de dezembro de 2019, no Povoado Areia Branca, zona de expansão de Aracaju. 

Segundo informações, o suspeito Clodoaldo se dirigiu a uma seresta na localidade, ingerindo bebida alcoólica com a vítima e alguns amigos. Já pela manhã, insatisfeito com uma brincadeira feita pela vítima, o suspeito se afastou por alguns instantes e, ao retornar, já de posse de um punhal, passou a golpear a vítima pelas costas, sem que esta pudesse esboçar qualquer reação.

 Ainda segundo informações repassadas, o suspeito desferiu diversos golpes de facas na região do pescoço e no rosto da vítima, conhecida por Antônio Jeferson da Silva Figueiredo, de 26 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local. 

 O suspeito já havia sido preso no municipio de Japoatã, em virtude de ter tentado matar uma ex-companheira. Em razão desse crime, o investigado ainda estava cumprindo pena no regime aberto.

 A justiça já decretou a prisão do indivíduo e seu retorno ao sistema prisional deverá ocorrer entre os próximos dias.  


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc