Escritório com filial em Sergipe atinge 1,5 bilhão sob assessoria

Maior escritório do Norte/Nordeste credenciado à XP Investimentos com filial em Aracaju se consagra como um dos maiores do Brasil.

Redação, 08 de Janeiro, 2020 - Atualizado em 08 de Janeiro, 2020

A BP Investimentos está em festa, diz Wilden Junior, sócio em Sergipe do maior escritório do Norte/Nordeste credenciado à XP Investimentos que bateu a marca de 1,5 bilhão sob assessoria. Uma excelente forma de iniciar o ano. 
 
No dia 22 de abril deste ano o escritório alcançava seu primeiro bilhão sob assessoria, poucos meses depois ao atingir a marca de 1,5 bilhão o escritório se consagra como um dos maiores do Brasil.   
 
O ano de 2019 foi glorioso para a BP Investimentos tanto na matriz em Salvador, quanto nas filiais em Sergipe, Vitória da Conquista e São Paulo. Diversos eventos foram realizados a exemplo do BP Summit que foi considerado o maior evento de Investimentos do sudoeste da Bahia que teve milhares de inscrições para prestigiar os produtos da BP e o palestrante Thiago Nigro criador do Primo Rico.  
 
Em Sergipe a BP Investimentos realizou diversas palestras para investidores, empresários, advogados e médicos ao longo do ano, e 2020 também é promissor.   
 
A BP Investimentos também foi representada recentemente na estreia da XP Investimentos na bolsa norte-americana Nasdaq. A marca obteve destaque inclusive nos famosos letreiros de Nova York. 

 

Na foto, parte da equipe da BP Investimentos. Da esquerda para direita estão Felipe Camelo, Wilden Junior e Lucas Campos. 

Fonte e foto: Jornalista Rodrigo Alves. 

O que você está buscando?