Polícia prende homem acusado de tráfico com cocaína e prensa hidráulica

Redação, 11 de Janeiro , 2020

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas no município de Socorro. Durante a ação foram apreendidos um quilo e meio de cocaína, uma prensa hidráulica e balanças.

Os policiais receberam informações de que um motoboy estaria comercializando drogas utilizando uma motocicleta. O indivíduo foi seguido pelos policiais, sendo abordado quando estava na posse de um pedaço de substância polvilho, de cor branca, aparentando ser cocaína.

Dentro do imóvel que o suspeito estava foi encontrada uma prensa, duas balanças de precisão e outros acessórios utilizados para armazenar a droga.

Outras apreensões 

Em outra ocorrência, os policiais civis do Denarc receberam a informação anônima e como resultado foram apreendidas oito munições e uma pequena quantidade de maconha. O suspeito foi conduzido ao Denarc, sendo lavrado auto de prisão em flagrante delito e arbitrada fiança. O homem estava utilizando tornozeleira eletrônica.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc